Páginas

14 julho 2014

Antes do nascimento

Descobri minha gravidez no dia 23/08/13, às 17:25, no carro, a caminho da faculdade, com o meu marido.
- Eu tô grávida! Grávida! Grávida! Grávida !
Pronto. Foi assim que o nosso mundo mudou. Sem planos, fomos surpreendidos por Deus com uma nova vida. Descobri que um segundo coração batia dentro de mim. A maior mudança da minha vida, que eu esperava tanto pra acontecer, de repente tinha data.

Pensei muito no que escrever para inaugurar esse blog, mas decidi que as imagens vão falar por mim. Algumas fotos de momentos especiais que vivi durante a gestação da Carol:

Foto da primeira ecografia que postei no meu facebook. Carol com 10 semanas e 2 dias. Sexo ainda não revelado.

Em São Francisco do Sul-SC. Quando só eu e o meu marido sabíamos que já era a Carol. Outubro 2013.

Bodies divertidos que compramos na Feira da Gestante. Novembro 2013


Meu aniversário de 25 anos. Feliz demais com o meu presente dentro da barriga. Dezembro 2013.
Meu aniversário de 25 anos. Foto/Montagem da ecografia que fiz exatamente no dia do meu aniversário. Dezembro 2013

Ensaio Fotográfico. Janeiro 2014

Ensaio Fotográfico. Janeiro 2014

Ensaio Fotográfico. Janeiro 2014

Ensaio Fotográfico. Janeiro 2014.

Chá de Bebê. Quatro gerações nessa foto. Foto: Fernando Matsu. Janeiro 2014.
Chá de bebê. Eu, meu marido e a nossa Carol, com aproximadamente 32/33 semanas.
Foto: Fernando Matsu. Janeiro 2014.



Começando a montagem do quartinho. Fevereiro 2014.

Papai executou tuuudo que a mamãe inventou. Fevereiro 2014.

A vovó da Carol fez esse lindo tapete de pom pom de lã que eu pedi.


E a razão que me fez estar aqui:
Por sugestão de vários amigos que acompanham nossa rotina, nasce o Atividade Materna, um blog para dividir as descobertas e o que tenho aprendido nessa rotina full time MARAVILHOSA que é cuidar da minha Ana Carolina. Sei que a maternidade não funciona igual para todas mas, meu desejo ao contar aqui o testemunho que vivo com a minha filhinha, é que alguém se beneficie de alguma forma, com o pouco que posso oferecer através das palavras.
Por que ´Atividade Materna´?
Porque é isso que eu, e a todas as mães praticam todos os dias, 24 horas. Onde tem filho(s), tem alguém maternando. Ou alguém sendo influenciado por isso. Uma vez mãe, é o que basta pra estar nessa atividade full time. E no que diz respeito sobre essa vivência bem dinâmica que a maternidade traz e rola solta dentro de um lar ou numa extensão desse ambiente acolhedor, não está limitada ao relacionamento mãe-filho, mas acabam envolvendo toda a família e pessoas próximas. O que é bem normal, pois é justamente isso que a presença de uma mãe faz numa casa ou em qualquer lugar. De vários significados que podemos dar para Maternar, acredito que um deles é envolver. Eu estou completamente envolvida. Transbordando tanto de amor, de aprendizado, de se doar, que decidi derramar uma parte aqui. Sem mais. ♥


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!