Páginas

23 agosto 2014

1 ano atrás

Nós descobrimos que tinha um neném na minha barriga.
Já existia uma desconfiança mas, sei lá, acho que um medo bobinho não me deixou fazer o teste de gravidez antes. Eu sei, vai entender... Medo de descobrir a coisa que eu mais quis na vida?! Pensando bem, eu já pensei que estava grávida tantas vezes, não queria lidar com mais um negativo.Foi engraçado como aquele dia começou. Nós estávamos indo para o trabalho. Conversando no carro, fazíamos aqueles 'planinhos' de casal, sabe?

Me lembro do Eduardo comentar algo do tipo:
"Quando a gente pagar isso e aquilo, vamos comprar mais isso e um computador".

E a minha resposta foi profética:
"Acho que vamos ter que comprar outras coisas agora"...

A gente se olhou com aquele sorriso de "alguma coisa vai acontecer, mas já sabemos o que é". Fizemos a última vista grossa para o assunto e fomos trabalhar. Mas...(!) Que mulher consegue deixar um assunto como esse pra lá? Passei o dia martelando a possibilidade de estar grávida. À tarde, eu conversava no chat com uma amiga que estava grávida e desabafei com ela. Pronto, a Gi colocou a pilha que faltava.

Então, eu e meu marido decidimos fazer o exame de uma vez. Ele pesquisou se existia um laboratório express (e tem sim, no centro de Curitiba). Com endereço na mão, mandei um SMS para o meu chefe, explicando que precisava ir e saí correndo do escritório. Quase perdi a hora. O resultado saiu em 20 minutos. Esperei o Edu vir me buscar para abrir o envelope com ele.

Nossa vida já estava mudada.


Nós compramos flores para noticiar as novas avós do pedaço e seguimos para um final de semana de muitas comemorações. No dia seguinte, eu senti os primeiros enjôos. Grávida mode on

Quando me lembro desse episódio tão especial, fico pensando... Quanto poder existe na vida?!
A notícia de uma gravidez tem um impacto tão grande... É um tsunami. A onda não pega só os pais. Molha todo mundo. E sobre essa onda de ser uma família, é tão bom ser pego de surpresa,  é tão gostoso se molhar... 
Dia 23 de Agosto de 2013 está marcado no nosso calendário pra sempre. O dia que descobrimos que já não éramos mais um casal, e sim uma família.♥
De agora em diante, esse dia terá um sabor melhor ainda. Nesse ano, podemos desfrutar desse corpinho cheio de dobrinas, dos sorrisos, das gostosuras, de tudo que envolve e da própria Ana Carolina. 
A vida surpreende.

Ensaio da Gestação da Carol, 30 semanas

Se você quiser conhecer um pouco mais sobre nós acesse o meu Perfil e o Primeiro Post do blog. 

Um comentário:

  1. É uma data emocionante vai ficar para sempre em nossa memoria assim com o nascimento um bj !!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!